Bastante abalado, o novo prefeito interino de Santa Quitéria, Joel Barroso, diante da notícia da prisão do seu pai, teve forças perante aos seus correligionários e no Paço Municipal, onde estava previsto cedo um ato de posse dos secretários do novo governo Braguinha, manteve o evento, apresentou o time que estará nas pastas para este ano e se posicionou sobre o assunto.
“Até que meu prefeito retorne, eu estarei aqui pra gerir esse município e me doar. Meu emocional ainda está digerindo essa notícia. Quero dizer a Santa Quitéria que este município não ficará desassistido, os serviços básicos não vão parar. Acredito que logo logo ele vai estar compondo e assumindo o local dele novamente, ele é que necessita assumir essa vaga, mas estou aqui meu pai para deliberar esse município”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Os nomes foram apresentados, com a permanência de boa parte da equipe que estava, porém, destaque para alguns novos e retorno de outros. Há a expectativa para que Joel se manifeste à população, através de um vídeo nas redes sociais, nesta quinta.