Segunda, 07 de Setembro de 2026
21°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso por agredir e manter namorada em cárcere privado

O acusado manteve mulher presa contra sua vontade ao longo desta segunda, 27 de janeiro. O homem teria a agredido com socos e feito ameaças

29/01/2025 às 09h35
Por: Rita de Cássia Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem acusado de agredir a própria namorada e mantê-la em cárcere privado acabou preso pela Polícia Civil, nessa terça-feira (28/1), em Itaipuaçu, Maricá, Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, ele manteve a mulher presa contra sua vontade no imóvel onde ele vive ao longo da segunda-feira (27/1). Ele teria golpeado a mulher com socos e ameaçado ela e familiares de morte.

De acordo com o relato da vítima, o acusado apresenta sinais de vício em drogas e teria usado um facão para ameaçá-la. Nessa terça, ele foi detido por agentes da 82ª Delegacia de Polícia de Maricá, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade