Um entregador de aplicativo foi derrubado e imobilizado por um cliente após se recusar a entrar no prédio e subir com o pedido na cidade de Natal (RN). O caso ocorreu no último sábado (15/2), no bairro de Lagoa Nova, e gerou mobilização entre outros motoboys da região, que procuraram a polícia para denunciar a agressão.
De acordo com relatos divulgados nas redes sociais, o entregador se recusou a subir com o pedido porque a embalagem estava muito pesada. O cliente, que seria um professor, se indignou e partiu para a agressão, derrubando o motoboy no chão e rasgando sua bolsa de entregas.
Em um vídeo gravado logo após o ocorrido, a vítima relatou que ficou com a boca sangrando por conta da violência. “Ele rasgou minha bolsa”, afirmou o trabalhador. Em outra gravação, ele conta que tem cinco filhas e ficou abalado com a situação.
As imagens da agressão viralizaram na internet. Outros entregadores se reuniram na Delegacia Central de Flagrantes da Zona Sul para prestar apoio à vítima e cobrar providências. Tanto o agressor quanto o entregador prestaram depoimento no domingo (16).
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que as investigações seguem em andamento e o caso será conduzido pela 5ª Delegacia Policial. Até o momento, as identidades dos envolvidos não foram oficialmente divulgadas pelas autoridades.