20°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

“Vou beber seu sangue”: homem é preso por invadir casa e ameaçar ex

Vítima foi ameaçada com chave-inglesa. Homem teria dito que a mataria em frente aos filhos

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: Metrópoles
27/02/2025 às 09h49
“Vou beber seu sangue”: homem é preso por invadir casa e ameaçar ex
DAM/Divulgação

Um homem, de 34 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira (25/2), pela Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), após invadir a casa da ex-companheira e a ameaçar de morte em Fátima do Sul (MS). Ele a teria ameaçado com uma chave-inglesa. A vítima conseguiu fugir e procurou a polícia.

Conforme os investigadores do caso, a vítima havia procurado a delegacia na noite anterior para denunciar o acusado. Com a denúncia, teriam sido concedidas medidas protetivas de urgência pela Justiça, determinando que o agressor mantivesse distância mínima de 200 metros da vítima, e não fizesse contato por nenhum meio.

Segundo o relato, ele teria dito à mulher: "Vou beber seu sangue, você não merece uma bala". O homem ainda teria a ameaçado, afirmando que a mataria na frente do filho dela.

Durante o confronto, a vítima também foi agredida com um tapa no rosto e, temendo pela vida, conseguiu fugir com os filhos para a casa de uma amiga. Em seguida, procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Diante da reincidência e da gravidade dos fatos, a DAM de Fátima do Sul representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Fátima do Sul. A ordem judicial destaca que o homem já possui histórico de violência doméstica contra outras ex-companheiras, conforme registros policiais anteriores.