20°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bebê fica no meio de ataque com mais de 15 tiros e sobrevive sem ferimentos

Alvo do ataque seria pai do bebê. Ação, que aconteceu na cidade de Pedras de Fogo, foi registrada por câmeras de segurança.

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1
04/03/2025 às 13h30 Atualizada em 05/03/2025 às 01h28
Bebê fica no meio de ataque com mais de 15 tiros e sobrevive sem ferimentos
Foto: Reprodução

Uma bebê com cerca de um ano de idade ficou no meio de um ataque a tiros, na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. O caso, que foi registrado por uma câmera de segurança, aconteceu no dia 26 de fevereiro, mas o vídeo começou a circular nesta segunda-feira (3).

A Polícia Civil informou que o caso aconteceu na Rua Getúlio Vargas. No vídeo, é possível ver três homens, duas mulheres e a bebê em uma calçada, quando outros dois homens chegam de moto atirando.

Os adultos entram na residência para escapar dos tiros e o bebê fica na calçada. É possível ouvir os gritos da bebê. Uma das mulheres tenta voltar para pegar a criança, mas um dos suspeitos aponta a arma para ela. Quando os disparos acabam, o suspeito ainda chega a olhar para a criança e, em seguida, sai na moto. Quando os suspeitos saem, uma das mulheres pega a criança no colo.

De acordo com a Polícia Militar, o alvo do ataque, o primeiro homem que entra na residência, é pai da bebê. Ele foi atingido com três tiros, mas não teve ferimentos graves.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.