Foi preso na terça-feira (20), um homem de 37 anos suspeito de agredir uma mulher com tapas e socos na frente de uma criança. A prisão aconteceu no município de Quixeramobim, no interior do Ceará, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por violência doméstica.
O crime ocorreu no dia 10 de maio, na Rua Joana Barroso, no Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Imagens mostram o momento em que a vítima leva diversos tapas, cai no chão e continua sendo agredida com socos na cabeça, enquanto uma criança presencia toda a cena. Após a agressão, a menina ainda tenta ajudar a mulher a se levantar.
De acordo com a Polícia Civil, a captura do suspeito foi realizada por meio de uma ação conjunta entre as Delegacias de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú e de Quixadá. O homem foi levado para a DDM de Quixadá, onde segue preso.
Ele responde por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.