Uma mulher foi morta a tiros na frente de um imóvel onde funciona um espaço de lazer, de propriedade dela, em Fortaleza. A vítima, até o momento identificada apenas como Priscila, de aproximadamente 30 anos, foi executada no bairro Presidente Vargas. Segundo informações preliminares, ela teria atendido a um chamado na porta, quando foi surpreendida pelos criminosos, que dispararam principalmente contra a cabeça, causando morte imediata.
O crime aconteceu em uma via de difícil acesso. Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime ou se outras pessoas estavam no imóvel no momento do assassinato. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.