Uma mulher de 41 anos faleceu na madrugada desta terça-feira (22), no Hospital Municipal de Santa Quitéria. A suspeita é de que a vítima tenha ingerido veneno em sua residência, na localidade de Santa Úrsula, distrito de Logradouro. A causa da morte, no entanto, só será confirmada após autópsia pela Perícia Forense.
Segundo pessoas próximas à família, a mulher teria se aproximado do esposo e afirmado que tomou veneno, começando a passar mal logo em seguida. Rapidamente, foi socorrida por populares para o Hospital, onde deu entrada às 20h49, já em parada cardiorrespiratória.
Foi submetida a várias tentativas de reanimação e por último, chegou a ser intubada para estabilizar, no entanto, às 2h15 não resistiu e foi a óbito. Numa destas tentativas, a paciente teria balbuciado, com certa dificuldade, "veneno", porém nada mais pronunciou.
Informações dão conta ainda, de que uma garrafa contendo um material teria sido encontrada no local. Paralelo a isso, a mulher também enfrentava problemas com o alcoolismo.
Diante da morte suspeita, o rabecão foi acionado e é aguardado para o começo da tarde de hoje, para leva-la até o Instituto Médico Legal de Canindé, que apontará as causas e circunstâncias.