23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Rádio Itataia de Santa Quitéria inicia fase experimental no FM, em 94,9

O sinal passa por ajustes técnicos como parte do processo de migração da emissora, que atualmente opera nos 890 AM

26/07/2025 às 00h26
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Rádio Itataia de Santa Quitéria iniciou nesta sexta (25), a fase experimental de sua transmissão em frequência modulada (FM), podendo ser sintonizada no canal 94,9. O sinal passa por ajustes técnicos como parte do processo de migração da emissora, que atualmente opera nos 890 AM.

A autorização para a mudança foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 14. Desde então, vem ocorrendo a instalação da antena e dos equipamentos necessários para viabilizar o novo som. A direção trabalha com urgência para finalizar os detalhes e iniciar, em breve, a transmissão definitiva em FM.

Continua após a publicidade
Anúncio

No ar há 38 anos, a Itataia é uma das mais tradicionais do interior do Ceará, com programação voltada ao público regional, incluindo música e jornalismo, sob direção de João Bosco Bastos.

Santa Quitéria, CE
36°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 38°

35° Sensação
14.4km/h Vento
27% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h18 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Qua 38° 23°
Qui 38° 24°
Sex 38° 23°
Sáb 38° 23°
Dom 39° 23°
Atualizado às 12h14
Publicidade