21°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

População invade Delegacia e queima vivo homem que matou mulher e esfaqueou a filha dela

Imagens que circulam nas redes sociais mostram dezenas de pessoas destruindo a delegacia, agredindo o homem com socos, chutes e pedaços de madeira

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues Fonte: Terra
04/08/2025 às 00h29
População invade Delegacia e queima vivo homem que matou mulher e esfaqueou a filha dela
Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi morto por moradores de Tonantins (AM) após assassinar a mulher, de 44 anos, e esfaquear a filha dela, de 21. O caso ocorreu no sábado (2). Ele foi retirado da Delegacia local por uma multidão enfurecida, que o espancou e tocou fogo com gasolina jogada sobre o corpo do rapaz.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe local foi acionada pelo hospital da cidade após a jovem dar entrada na unidade com ferimentos de arma branca na cabeça. Ao chegar à residência da vítima, os policiais encontraram a mãe dela já sem vida, com marcas de facadas na cabeça e sinais de asfixia.

Os agentes, então, iniciaram as investigações e conseguiram identificar e prender em flagrante o suspeito do crime. Segundo a polícia, ele foi localizado em uma área de mata e se entregou. No entanto, ao ser levado para a delegacia, uma multidão se formou em frente à unidade policial e invadiu o local. O homem, então, foi linchado e queimado vivo pela população.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram dezenas de pessoas destruindo a delegacia, agredindo o homem com socos, chutes e pedaços de madeira. "Após arrombarem as grades, os agressores o arrastaram até a calçada e atearam fogo em seu corpo", revelaram testemunhas. A cena foi registrada por celulares e acompanhada por diversas pessoas.

Em nota, a PC informou que está adotando as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime. Para reforçar a segurança na cidade, a Polícia Militar também informou que enviou um efetivo do Batalhão de Choque, que permanecerá no município até que a ordem seja restabelecida.