Terça, 22 de Setembro de 2026
22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Adolescente é atingida com tiro em Ipu; suspeito seria namorado da vítima

A adolescente relatou que durante uma discussão com seu namorado, o adolescente teria sacado uma arma de fogo da cintura e efetuado um disparo contra ela

15/08/2025 às 07h55
Por: Fonte: Ipu Notícias
Compartilhe:
Ipu Notícias
Ipu Notícias

Uma adolescente de apenas 13 anos, foi ferida com um disparo de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (13/08), no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no noroeste do estado do Ceará, o suspeito do disparo é um adolescente que seria seu namorado.

Conforme a Polícia Militar (PMCE), uma adolescente deu entrada na emergência do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, na cidade de Ipu, com ferimento por disparo de arma de fogo no pé esquerdo, o caso foi registrado por volta de 10h, quando os policiais foram acionados sendo informados a cerca da ocorrência.

Para a Polícia, a adolescente relatou que durante uma discussão com seu namorado, o adolescente teria sacado uma arma de fogo da cintura e efetuado um disparo contra ela, logo em seguida o rapaz fugiu do local, o caso foi registrado na residência da própria vítima.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Militar, ocorreu no bairro Pereiros, os agentes realizaram diligências nas imediações e locais próximo da ocorrência, porém, o suspeito não foi localizado.

Ipu - CE
Sobre o município
A Voz de Ipu
Ver notícias
Publicidade
Publicidade