
O homem suspeito de tentar matar a ex-companheira na noite desta segunda-feira (26), em Ipu, foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Guarda Municipal.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria, a ocorrência foi registrada na comunidade de Sítio Barra, na localidade de Olho d’Água dos Facundos. Durante as agressões, a filha da vítima, de 5 anos, pediu socorro a familiares, que foram até a residência e ajudaram a interromper a violência.
Após ser detido, o suspeito foi escoltado e encaminhado ao município de Tianguá para os procedimentos legais. As circunstâncias do caso e o enquadramento criminal serão apurados pelas autoridades competentes.
Mín. 24° Máx. 37°