Em meio a especulações que circulam há algumas semanas nos bastidores políticos de Santa Quitéria, o prefeito Joel Barroso admitiu, nesta quarta-feira (27), pela primeira vez, que deverá disputar a reeleição na eleição suplementar, que ocorrerá no município.
Em fala exclusiva ao A Voz de Santa Quitéria, Joel declarou estar aguardando o desfecho da Justiça Eleitoral em marcar a data, mas que vem construindo as articulações dentro do grupo e afastou qualquer possibilidade de não concorrer, citando haver um entendimento no TSE que permite sua candidatura.
Ver essa foto no Instagram
Desta forma, o prefeito, que ainda não tinha feito nenhuma declaração em público quanto ao tema, assegura sua participação no pleito, demarcando território de forma esperada, no momento em que discussões estão aquecidas na tentativa de viabilizar as futuras chapas.
Ainda na entrevista, Joel analisou sobre o município comemorar os 169 anos, diante do atual contexto político que se enfrenta.