A novidade é pioneira no Brasil entre as empresas de rastreamento veicular, e foi desenvolvida por profissionais da SegSat em sua sede, localizada no Porto Digital, parque tecnológico da marca.Para utilizar o Voice, basta ligar para o telefone da Segsat e escolher através de uma tecla que a gravação indica, a opção Voice. O sistema reconhece automaticamente o cliente, que escolhe a placa a ser localizada. Em menos de cinco segundos, a central Segsat informa a localização (local, data e hora) do veículo.De acordo com o Diretor Presidente da Segsat, Sergio Baptista, o Voice se traduz no conceito de inovação da empresa. “Transformamos ideias em produtos e oferecemos ao mercado serviços confiáveis, acessíveis, práticos e eficientes. Este é o nosso negócio”, frisa. Os clientes da Segsat não terão que pagar para utilizar a nova ferramenta. O cliente conta com um limite de 10 consultas mensais. Para aqueles que precisam utilizar mais de 10 consultas pagarão R$ 9,90 por mês a mais na mensalidade.Há cinco anos no mercado do Cearense, a SegSat conta hoje com 600 clientes ativos e 1.600 carros rastreados. Segundo Sergio Baptista, a expectativa da empresa é duplicar a base de clientes no Ceará nos próximos dois anos. “Para nós, o lançamento do Voice é o início de uma série de ações para atingirmos todos os nossos objetivos”.
Blog do Automóvel