
Morreu na madrugada deste domingo, 21, o ator e influenciador JP Mantovani, aos 46 anos, após um acidente de moto na Avenida das Nações Unidas, no Itaim Bibi, zona oeste da capital. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e pela assessoria de imprensa do artista, que pediu respeito ao luto da família.
Marido da ex-Rouge Li Martins, João Paulo Mantovani esteve em um encontro de motoqueiros neste sábado, conforme suas últimas publicações nos stories do Instagram. Ao Estadão, a SSP confirmou que JP estava em uma moto quando colidiu com um caminhão de limpeza urbana, que realizava serviços na via. O óbito foi constatado no local do acidente.
Segundo a nota, o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 14° DP (Pinheiros), que requisitou perícia.
Ex-peão de A Fazenda, JP também já participou dos realities Power Couple Brasil e Game dos 100, todos na Record.
"É com imensa tristeza que nos despedimos de nosso cliente e amigo J.P. Mantovani", escreveu a assessoria. "Neste momento de dor e consternação, pedimos á imprensa e ao público em geral que respeitem o luto da familia, que não irá se pronunciar nem fornecer informações adicionais. Agradecemos a compreensão e o respeito."