Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas na noite desse domingo, 5. O crime aconteceu dentro de uma residência no bairro Parque Soledade, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Conforme informações policiais, o namorado da vítima, também um adolescente de 16 anos, foi autuado em flagrante suspeito de ato infracional análogo ao crime de feminicídio.
A vítima morreu no local, já o suspeito tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Caucaia e está sob escolta policial.
No local do crime, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência e colheram indícios do crime.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a investigação do crime está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).