
Dois indivíduos foram presos na manhã deste domingo (16), após serem localizados por equipes do Raio, Força Tática e Cotar nas proximidades do assentamento Cachoeirinha, em Monsenhor Tabosa. Por volta das 10h, policiais receberam a informação de que a dupla estaria pedindo carona, sendo que um deles apresentava ferimento causado por disparo de arma de fogo e estaria armado.
Segundo a PM, os suspeitos estavam envolvidos em uma ocorrência registrada na noite anterior na localidade de Rocinha, onde houve confronto e um criminoso acabou tombando morto.
Felipe Nascimento dos Santos e Antônio Lucivanio de Sousa Vieira confessaram participação e afirmaram ter envolvimento em homicídios, roubos e furtos ocorridos nos últimos meses, além de cumprirem ordens de uma organização criminosa no objetivo de ampliar a atuação para o município de Independência.
Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e drogas.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.