
A madrugada de hoje (06) na cidade de Monsenhor Tabosa foi interrompida com um intenso tiroteio no bairro Massapê. Uma intervenção policial do BEPI/Cotar e Raio contra criminosos resultou na morte de cinco suspeitos, e outros quatro foram presos.
As equipes teriam tentado realizar uma abordagem aos homens que estavam em um apartamento, quando foram recebidos a tiros e logo iniciou-se o confronto.
Por volta das 22h de ontem, um veículo modelo Toyota Corolla prata foi localizado se deslocando da cidade de Guaraciaba do Norte para Monsenhor Tabosa, onde transportava pessoas ligadas a uma facção para se encontrarem com outros integrantes do mesmo grupo. Eles estariam planejando ataques no município de Independência.
Na altura da localidade de Cruzetinha, este carro foi interceptado e o motorista confessou que foi contratado para o serviço de levá-los até um imóvel no referido bairro.
Dois dos indivíduos que tombaram sem vida já possuem a identificação: Janderson Torres Silva, 20 e Guilherme de Sousa, 20, que já tinha passagens anteriores; outro três ainda não foram identificados oficialmente, chegaram a ser levados para o Hospital Municipal e os corpos serão levados para a Perícia Forense de Crateús.
Em posse do grupo, estavam cinco armas, munições, um artefato explosivo e uma moto, que junto com o quarteto preso, foram levados para a Delegacia Regional de Crateús. A ocorrência continua em andamento.