Segundo informações, a vítima, identificada como Francisco Gregório Morais Farias, 26, costureiro, chegava do seu trabalho com a sua esposa, quando foi abordado por dois elementos armados, que anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas, uma quantia de R$ 110,00 e um aparelho celular.
Pelo fato do local ser escuro, as vítimas não puderam repassar maiores características dos assaltantes, que tomaram rumo ignorado. A Polícia esteve no local, fez diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Vistoria na Cadeia Pública de Santa Quitéria
Ontem (01/04), por volta das 19h, a Polícia fez uma vistoria na Cadeia Pública de Santa Quitéria, mais precisamente na "cela branca do castigo", onde foram encontradas, algumas armas artesanais do tipo cossoco e um papelote de maconha, de aproximadamente 10g.
Os presos retornaram para a cela e o material foi apreendido, para posteriormente, ser apresentado ao Juiz e a Promotoria, com jurisdição sobre o presídio, para serem tomadas as devidas providências.