
As festividades iniciaram por volta das 19h15, com uma missa em ação de graças, celebrada pelo pároco Pe. Nery, na capela de São Luiz Gonzaga, que contou com presença forte da população, secretários, vereadores e líderes comunitários.
Em seguida, foram cantados os parabéns com um grande bolo oferecido pela Secretaria de Ação Social e finalizado com uma sessão solene da Câmara Municipal para homenageá-la, com a presença dos vereadores H do Povão, Sônia Paiva, Zé Francisco, Lino Paiva, Guedes Júnior e Dr. Júnior Araújo.
Conheça mais Júlia Veado

Júlia Carneiro de Mesquita nasceu em 02/07/1901, em Carnaubal dos Mendonças, em São Benedito. Teve uma trajetória difícil, onde sofreu quando jovem com a rejeição da família por ter uma filha, foi para o estado do Piauí e retornou, quando construiu com seu parceiro Júlio (in memorian), a sua família, com mais de 05 filhos e vários netos e enteados.
Além disso, Júlia Veado conseguiu superar a cegueira durante 20 anos, na realização de seus afazeres. Teve nome consagrado por muito tempo na profissão de cafeeira, com a produção de roscas, tapiocas, bolos e pães de ló, vendidos durante festas dançantes e religiosas na região.
Pessoa de fé, tem forte devoção por Padre Cícero e São Francisco das Chagas, participou de inúmeras romarias à Canindé e à Juazeiro do Norte, sendo que foi oito de carro e uma a pé. Enquanto pôde, Júlia frequentava a igreja local, passando o dia todo em jejum para poder comungar na missa.