O veículo era um Saveiro de cor vermelha, pertencente ao empresário Dionísio Brito, que era conduzida pelo seu filho Jefferson Brito, este que acabou perdendo o controle do veículo e vindo a capotar várias vezes.
Com o impacto, Jefferson acabou sendo arremessado ao lado do carro, como também, o jovem Leandro Barbosa que foi arremessado ao lado de algumas estacas. Ambos vieram a óbito no local e ficaram irreconhecíveis.
Além dos dois jovens, também estavam no veículo, um homem identificado apenas como “Pequeno”, que sofreu algumas escoriações e duas jovens, identificadas como Taís (prima de “Pequeno”), que está internada em estado grave e Camila (esposa de Leandro), que foi socorrida e passa bem.
A Perícia Forense já esteve no local, recolhendo os corpos e fazendo os devidos levantamentos, que deverão apontar as reais causas do acidente em um prazo de 30 dias.
RETIFICAÇÃO Noticiamos anteriormente que Camila havia falecido e na manhã desta segunda (14), fomos informados de que a mesma sobreviveu a tragédia, onde passa bem e deve receber alta nesta terça (15).