Sexta, 16 de Janeiro de 2026
22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Jovem depõe e diz ser autor do vídeo de adolescente vítima de estupro coletivo no Rio

Jovem depõe e diz ser autor do vídeo de adolescente vítima de estupro coletivo no Rio

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
28/05/2016 às 20h27 Atualizada em 28/05/2016 às 20h27
Jovem depõe e diz ser autor do vídeo de adolescente vítima de estupro coletivo no Rio
Foto: Reprodução
"A versão dele aponta que ele filmou. E que quando ele comenta que 'trinta passaram aqui', estava fazendo referência a um funk", disse o delegado Alessandro Thiers, da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), ao portal G1, que apura o caso.
O jovem ainda assumiu ter tido relações sexuais com ela, afirmou o delegado. Na última sexta, policiais foram até a casa para realizar períciia, que segundo o delegado é denominado como "abatedouro" [lugar usado para sexo], no Morro do Barão, na Zona Oeste do Rio.
Raí de Souza chegou acenando para os fotógrafos e sorrindo. Seu advogado, Claúdio Lúcio, negou que tenha ocorrido estupro. Raí compareceu à Polícia juntamente com o jogador de futebol Lucas Perdomo Duarte Santos, 20, que a adolescente afirma à polícia ser seu namorado e com quem teria saído na noite anterior ao ocorrido.

Redação Web