24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bando armado com fuzis intercepta carro-forte e explode o cofre em Acopiara

Bando armado com fuzis intercepta carro-forte e explode o cofre em Acopiara

30/05/2016 às 20h42 Atualizada em 30/05/2016 às 20h42
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Conforme o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o carro-forte da empresa Corpvs Segurança saiu de Iguatu e estava levando o dinheiro para abastecer uma agência bancária de Acopiara, quando foi atacado.

“Eles pararam o carro-forte no meio da rodovia, renderam os vigilantes e explodiram o cofre. Provavelmente levaram o dinheiro. Estas são as informações preliminares que recebemos”, afirmou o delegado. 
Segundo Vilarinho, o bando fugiu em uma caminhonete Toyota, modelo Hilux SW4, de cor branca, placas não anotadas. Por enquanto os suspeitos não foram identificados, mas as diligências a procura deles já foram iniciadas.
Equipes da DRF estão se deslocando para Acopiara e integrarão  a operação em busca dos criminosos. A quantia levada ainda não foi revelada pela Polícia. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Diário do Nordeste
Fotos: Levy Pereira
Santa Quitéria, CE
26°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 38°

27° Sensação
7.6km/h Vento
63% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h16 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 38° 23°
Seg 37° 23°
Ter 37° 24°
Qua ° °
Atualizado às 23h13
Publicidade