Sexta, 16 de Janeiro de 2026
22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Projétil atinge vidraça no Hospital Regional Norte em Sobral

Projétil atinge vidraça no Hospital Regional Norte em Sobral

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
18/07/2016 às 12h23 Atualizada em 18/07/2016 às 12h23
Projétil atinge vidraça no Hospital Regional Norte em Sobral
Foto: Reprodução
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) do município confirmou a ocorrência, mas ainda apura se o projétil foi ocasionado por uma arma de fogo ou por uma pedra.
A Delegacia Regional de Sobral escutou seguranças que trabalham no Hospital e abriu um procedimento de investigação. Nos próximos dias, um exame balístico será realizado para descobrir a procedência da cápsula.
A Polícia relatou que o tiro pode não ter sido propriamente em direção ao hospital. Os investigadores trabalham com a hipótese de bala perdida, uma vez que o prédio  fica próximo a bairros de grande movimentação da cidade. 
O Hospital Regional Norte informou que não pode dar nenhuma informação no momento, mas que irá se pronunciar em breve.

Diário do Nordeste