21°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mariana Silva perde para holandesa e fica sem medalha nos Jogos do Rio

Mariana Silva perde para holandesa e fica sem medalha nos Jogos do Rio

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
09/08/2016 às 20h58 Atualizada em 21/03/2020 às 14h21
Mariana Silva perde para holandesa e fica sem medalha nos Jogos do Rio
Foto: Reprodução
A paulista de 26 anos, que não fazia parte das favoritas da categoria até 63kg, fez uma belíssima campanha, chegando às semifinais, e foi merecidamente ovacionada pelo público.
A holandesa já havia conquistado duas medalhas de bronze em Mundiais, em Paris-2011, e no Rio, em 2013. Mariana foi valente, tentou tomar iniciativa o tempo todo, mas foi surpreendida faltando 1 minutos e 40 para o fim e tomou um yuko.
Empurrada pela torcida, a brasileira foi para o tudo ou nada, mostrando muita garra, mas o máximo que conseguiu foi fazer com que a adversária levasse um shido por falta de combatividade. Na semi, Mariana perdeu para a eslovena Tina Trstnjak, atual campeã mundial, que acabou conquistando o ouro, ao derrotar na final a francesa Clarisse Agbegnenou.

Redação Web