Dois elementos de cara limpa e armados chegaram ao Foto Paiva e anunciaram o assalto, levando cerca de 60 alianças de ouro e um aparelho celular, ambos avaliados em torno de R$ 25.000,00.
Após a ação, fugiram, tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada e passou a fazer diligências no sentido de identificar e capturar os suspeitos.
Prisões
No dia seguinte (19), por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina no bairro Boa Vida, os policiais avistaram o suspeito José Alisson Rodrigues da Silva, 22 e deram voz de parada, sendo que o mesmo saiu correndo e entrou na casa de uma senhora.
Os policiais adentraram a residência e efetuaram a prisão do suspeito, que confessou o crime e indicou a participação de seu comparsa Jorlean de Abreu Feijão, 23, que estava com o produto do roubo. Em seguida, se dirigiram à casa do comparsa e a sua prisão foi efetuada, no entanto, o material roubado não foi encontrado.
Moto recuperada
No final da tarde de ontem (20), os policiais foram acionados por populares, sobre uma motocicleta que foi abandonada em um matagal nas proximidades da Fazenda Luzardo, que dá acesso ao distrito de Trapiá.
Ao chegarem no local, constataram a vericidade do fato, sendo o veículo Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha e placa HWV-6618, o utilizado no assalto. A moto foi levada para a Delegacia local para a realização dos procedimentos.