Ao todo, são 60 propriedades imobiliárias, entre elas encontram-se: casas, apartamentos, terrenos, galpões e prédio, em Fortaleza, Santa Quitéria e mais 17 municípios cearenses. Além disso, também há uma fazenda localizada no município de Guaratinguetá, em São Paulo.
O leilão acontece a partir das 9 horas, na Central de Licitações da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e os imóveis estão avaliados em R$ 13.936.200,00. A expectativa da receita tem como base os lances mínimos do evento, conforme a avaliação dos bens e com as aplicações previstas na Lei Orçamentária do Estado, em ações de segurança, saúde, educação, recursos hídricos, entre outras.
Segundo a Seplag, a maior parte dos imóveis a serem leiloados estão localizados na capital cearense. Os demais encontram-se nos seguintes municípios do Estado: Acopiara, Aquiraz, Camocim, Caucaia, Crato, Independência, Itapajé, Jaguaruana, Jucás, Mombaça, Penaforte, Santa Quitéria, Viçosa, Crato, Iguatu, Iracema, Juazeiro e Milagres.
Santa Quitéria
Em Santa Quitéria, o Governo está leiloando um terreno situado à estrada que dá acesso ao município de Madalena, denominado de Terreno Virgínia, avaliado em R$ 20.000,00.
Confira a lista completa de imóveis aqui.