Sexta, 16 de Janeiro de 2026
22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Família feita refém dentro da própria casa durante tentativa de assalto

Família feita refém dentro da própria casa durante tentativa de assalto

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
16/11/2016 às 11h04 Atualizada em 16/11/2016 às 11h04
Família feita refém dentro da própria casa durante tentativa de assalto
Foto: Reprodução
O trio aproveitou o momento que uma senhora chegava na residência, fez-a refém e anunciou a ação, rendendo além de Carmem Sílvia, o seu filho Cristiano Timbó. As três vítimas ficaram sob a mira de duas armas.
O jardineiro que trabalha na casa ouviu a movimentação dos bandidos e logo, acionou familiares e a Polícia, que chegou ao local de forma discreta e silenciosa, de forma que surpreendeu e logo prendeu os criminosos, que não resistiram a prisão.

Os criminosos foram identificados como Jameson Pereira de Lima, 23, residente em Fortaleza; Francisco Leandro Cruz de Sousa, 20, residente no Alto do Farol e Francisco André da Silva, 29, residente em Maracanaú. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Canindé, onde foram autuados em flagrante.