Ainda de acordo com informações a Secretaria da Segurança, na quinta, dia 1o, foi registrado o desaparecimento da dona de casa no 68o Delegacia de Polícia de Lajeado e o caso foi transferido para a Delegacia de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas (DIPD), no Bairro da Luz, em São Paulo. Policiais realizaram várias diligências, até que, com a ajuda de um cão farejador, o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição.
O filho da vítima informou à Polícia que a última vez que viu a mãe foi no dia 31 de outubro, antes de ir à faculdade. O corpo do marido foi achado em um quarto de hotel, sem sinais de violência na última terça, 6, e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.
Uma das vizinhas da vítima, segundo a SSPSP, alegou que a família era calma, aparentemente tranquila e relatou ter ouvido barulhos de construção vindos da residência. Já o filho da vítima afirmou que o pai havia lhe informado que a mãe tinha ido embora de casa. Foi requisitado um exame necroscópico, toxicológico e coleta de material hematológico no Instituto Médico Legal (IML) e no Instituto de Criminalística, ambos de São Paulo. O caso foi registrado como homicídio simples, ocultação e destruição de cadáver.
O POVO Online