A reunião contou com a presença de 11 dos 13 vereadores, que antes de abrir a sessão, se reuniram, discutiram e entraram em consenso para a formação das comissões, de forma eclética, como tem pregado o presidente Joel do Braga.
Na Comissão de Constituição e Justiça, ficaram os vereadores Sônia Paiva, Viana e Augaci; Finanças e Orçamento, Rafael Vaz, Cesário Júnior e Pedro do Sangradouro; e Serviços Públicos e Atividades Afins, Dr. Júnior Araújo, Miúdo e Manjado Timbó.
A partir de hoje, os vereadores terão 17 dias para se reunirem e emitirem os pareceres da comissões, com vistas ao julgamento das contas do ex-prefeito Chagas Mesquita, que ocorrerá em outra sessão extraordinária em 30 de janeiro.