MARCOS CALS É O CANDIDATO A GOVERNADOR DO CEARÁ PELO PSDB
MARCOS CALS É O CANDIDATO A GOVERNADOR DO CEARÁ PELO PSDB
Por: Thiago Rodrigues
22/06/2010 às 16h34Atualizada em 22/06/2010 às 16h36
O deputado Marcos Cals será o candidato do PSDB ao governo do estado. O senador Tasso Jereissati não se sensibilizou com os apelos de deputados estaduais e lideranças municipais para sair candidato ao governo do estado.
Tasso comunicou essa decisão há poucos minutos, em seu escritório, no bairro da Aldeota em Fortaleza, onde se encontram prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e deputados federais e dirigentes dos diretórios municipais do PSDB, ao recusar a candidatura, Tasso, que já governou o estado em três mandatos, argumentou que mantêm a sua mesma linha de defender a renovação política.
Tasso disse ainda não esperar que a reunião desta terça feira, em Brasília, com o deputado federal Ciro Gomes abra qualquer solução para uma aliança entre PSDB e PSB. A reunião continua e daqui a pouco você terá mais informações aqui nesse portal.