Terça, 20 de Janeiro de 2026
22°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Diretor quer impor rigor no trânsito quiteriense, mas não respeita as regras

Diretor quer impor rigor no trânsito quiteriense, mas não respeita as regras

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
10/04/2017 às 13h26 Atualizada em 10/04/2017 às 13h26
Diretor quer impor rigor no trânsito quiteriense, mas não respeita as regras
Foto: Reprodução
Vários veículos em desacordo com a Lei já foram apreendidos e outros foram multados. As abordagens praticadas pelo diretor do Demutran Luiz Morais vem indignando a população, pelo abuso e arrogância a qual tratou alguns condutores.
Tal fato foi motivo do requerimento apresentado pelo vereador Manjado Timbó (PTB), nesta sexta (07), para que Luiz fosse à Câmara Municipal prestar esclarecimentos sobre o assunto.
Na Tribuna, Manjado apresentou também imagens tiradas por ele próprio, mostrando o desrespeito do diretor às regras de trânsito, estacionando seu carro em cima da faixa de pedestres e na linha amarela em esquinas do centro da cidade.
Após o pronunciamento, o secretário, que estava nas dependências da Câmara, se retirou do local. O AVSQ tentou contato com o Paço Municipal (88 3628 0161) para ouvir a versão sobre o assunto, porém as ligações não foram atendidas.