Quinta, 15 de Janeiro de 2026
22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homens ateiam fogo no corpo de suspeito de matar policial militar no Ceará

Homens ateiam fogo no corpo de suspeito de matar policial militar no Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
18/04/2017 às 16h01 Atualizada em 18/04/2017 às 16h01
Homens ateiam fogo no corpo de suspeito de matar policial militar no Ceará
Foto: Reprodução
As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Em nota, a pasta ainda informa que a Delegacia Municipal de Morada Nova apura o caso. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.
Daniel morreu em confronto com policiais na noite de domingo (16). Segundo relatório do 9º Batalhão da PM, policiais foram acionados após denúncia de que suspeitos de matar o policial Menandro Cavalcante Nunes, de 33 anos, estavam em uma residência do bairro Vazantes, em Morada Nova.
Segundo o relato, Daniel atirou contra a composição, que reagiu e atingiu-o. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições — uma deflagrada. Segundo a SSPDS, Daniel tinha 21 anos e respondia a oito inquéritos policiais, entre roubo, furto, posse ilegal de armas e corrupção de menores
Menandro Cavalcante Nunes havia sido morto na madrugada daquele dia, em uma festa do distrito de Capim Grosso, em Russas. Oito homens armados invadiram o recinto e passaram a disparar. O soldado reagiu, assim como um outro policial que estava na festa. Menandro foi atingido no peito e morreu. Ele era lotado no Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
O colega de farda foi atingido de raspão na cabeça e, medicado, já foi liberado. Dois dos suspeitos também foram atingidos e morreram. Um outro participante da festa também foi morto no tiroteio.

Tribuna do Ceará