Este é o projeto Esporte Vida Educação e Lazer, lançado oficialmente na manhã de ontem (21), na Toca do Coelho. A solenidade contou com a presença dos coordenadores Cacau, Marcos Aurélio e Klaudemir; autoridades, como empresários, políticos, religiosos; e as crianças participantes, acompanhadas de seus pais.
Na ocasião, os apoiadores do projeto presentearam com pares de chuteiras, bolas e cestas básicas, além de colaborações mensais que serão feitas para manter o funcionamento.
Inicialmente, o Esporte Vida Educação e Lazer funcionará durante a manhã, com atividades esportivas (escolinha de futebol e vôlei de praia), lanche e recreação com brincadeiras (pega-pega, bandeira, queimada ,jogo de bila, elástico).
Os interessados em colaborar ou participar do projeto podem entrar em contato através deste
link.