Quinta, 15 de Janeiro de 2026
22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

PM estoura boca de fumo, prende homem acusado de tráfico e apreende material

PM estoura boca de fumo, prende homem acusado de tráfico e apreende material

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
18/07/2017 às 08h21 Atualizada em 18/07/2017 às 08h21
PM estoura boca de fumo, prende homem acusado de tráfico e apreende material
Foto: Reprodução
O acusado foi identificado como Adail José Sousa Rodrigues, 30 e o menor de iniciais F.U.N.N, 17, ambos naturais de Santa Quitéria.
Segundo a Polícia, durante um patrulhamento na Rua Bartolomeu Araújo, foi notada uma atitude suspeita de um dos elementos, que passava um objeto para o condutor de um veículo que estava parado.
A viatura logo se aproximou e os policiais adentraram a uma residência, tendo encontrado 34 trouxas de crack, 01 aparelho celular e R$ 435,00 em espécie. No carro, foi encontrado um revólver calibre 38, com 06 cartuchos intactos.
Após a prisão, Adail José foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por trágico. Quanto ao adolescente, foi registrado um TCO e em seguida, o mesmo foi liberado.

Com informações do blog Ipaporanga Notícias