23°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Rogério Ceni visita Pici e gera expectativa sobre novo técnico

Rogério Ceni visita Pici e gera expectativa sobre novo técnico

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
30/10/2017 às 16h31 Atualizada em 30/10/2017 às 16h31
Rogério Ceni visita Pici e gera expectativa sobre novo técnico
Foto: Reprodução
Em Fortaleza, Ceni conheceu as dependências do Fortaleza, no bairro Pici, na tarde de ontem, e gerou expectativas sobre uma possível negociação com o clube cearense, o que foi não foi confirmado pela diretoria leonina. Segundo o diretor de futebol tricolor, Marcelo Paz, ninguém falará de nomes de treinadores durante o processo de procura de técnico. "Vamos manter o sigilo em negociação de nomes pra treinador, faz parte de nossa estratégia", desconversou.
Como o Fortaleza está em busca de um nome para conduzir o projeto centenário e a volta para Série B do futebol nacional dentro de campo, foi inevitável que a presença do R1 no Tricolor de Aço gerasse um burburinho forte entre torcedores.

Convite de amigo
Oficialmente, o que o Fortaleza confirma à reportagem do Diário do Nordeste é que o goleiro Rogério Ceni esteve nas dependências tricolores a convite de outro goleiro, que também é ídolo, mas da nação tricolor. Bosco é amigo pessoal de Ceni e o chamou para uma visita ilustre na sede leonina.

Renovações
Bosco foi personagem durante o fim de semana de mais uma negociação de sucesso do Tricolor. Preparador de goleiros, ele renovou com o time cearense até o ano de 2020.
Como jogador, Bosco Chaves defendeu o time em 2004 e 2005 e foi um dos responsáveis pelo acesso do Fortaleza a Série A e pela conquista de um título estadual. O ex-goleiro vestiu a camisa tricolor em 60 oportunidades, sempre com atuações destacadas em jogos importantes.
A volta de Bosco ao Pici aconteceu ainda na atual temporada e foi premiada com uma grande atuação dos seus comandados, principalmente do principal nome do acesso do time para a segunda divisão do futebol nacional: Marcelo Boeck. Matheus Inácio e Max Wallef também tiveram bom desempenho.

Diário do Nordeste