Quarta, 14 de Janeiro de 2026
22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bandidos atacam cidade de Uruoca, explodem bancos e atiram contra a delegacia

Bandidos atacam cidade de Uruoca, explodem bancos e atiram contra a delegacia

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
02/02/2018 às 09h27 Atualizada em 02/02/2018 às 09h27
Bandidos atacam cidade de Uruoca, explodem bancos e atiram contra a delegacia
Foto: Reprodução
O crime foi registrado pelo Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI-Norte) cerca de uma hora depois. Conforme os relatos chegados à Capital, uma quadrilha numerosa invadiu a cidade e se dividiu em três grupos. O primeiro se dirigiu à sede do Destacamento da PM e começou a atirar, impedindo os policiais de plantão de saírem do prédio para reagir ao ataque.
O restante da quadrilha assaltou, simultaneamente, a agência do Banco do Brasil e um poste de atendimento do Bradesco. Os criminosos, além de fortemente armados contavam com artefatos que foram utilizados na explosão de caixas eletrônicos. A Polícia, no entanto, não sabe, ainda, se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro.
À princípio, não houve notícias de feridos ou reféns. Após o grupo armado deixar a cidade, os policiais conseguiram, finalmente, manter contatos com os destacamentos e companhias de cidades próximas como Martinópole, Moraújo, Senador Sá e Viçosa do Ceará, que mandaram reforços e fecharam as estradas da região. Até o momento, porém, não há informações sobre prisões ou paradeiro do bando.


Ataques a bancos no Ceará em 2018
  1. (11 de janeiro) – Bandidos invadem a cidade de IBARETAMA e explodem os caixas eletrônicos da agência do Bradesco.
  2. (24 de janeiro) – A cidade de VARJOTA é atacada por uma quadrilha armada que explode os caixas eletrônicos da agência do Bradesco.
  3. (28 de janeiro) – O ataque de criminosos, desta vez, é na cidade de SOLONÓPOLE, onde uma quadrilha fortemente armada ataca o Bradesco. Antes, o mesmo grupo atacou o Fórum da vizinha cidade de Jaguaretama.
  4. (2 de fevereiro) – Assalto às agência do Bradesco e Banco do Brasil da cidade de URUOCA.
Fernando Ribeiro