Domingo, 05 de Abril de 2026
21°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

SANTA QUITÉRIA: GENECIAS GANHA APOIO DE LIDERANÇAS DO GRUPO DE LUCIANO

SANTA QUITÉRIA: GENECIAS GANHA APOIO DE LIDERANÇAS DO GRUPO DE LUCIANO

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
11/08/2010 às 16h33 Atualizada em 11/08/2010 às 16h34
SANTA QUITÉRIA: GENECIAS GANHA APOIO DE LIDERANÇAS DO GRUPO DE LUCIANO
Foto: Reprodução


O empresário e vereador José Agamenon, o mais votado no municípios de Santa Quitéria nas eleições de 2008, juntamente com Arnaldo Protásio ex-candidato a vice na chapa de Fabiano, filho da liderança política Luciano Lobo e o vereador José Braga Barroso cotado para ser vice na chapa de Fabiano Lobo, caso tivesse outra eleição em Santa Quitéria devido problema do atual prefeito Chagas Mesquita com a Justiça Eleitoral, apóiam o candidato a federal Genecias Noronha ex-prefeito de Parambú.

Segundo Agamenon em pronuciamento na Câmara Municipal na última sexta feira, além dos grupos políticos que existem no município, poderá está aparecendo mais um grupo em Santa Quitéria, este que é formado pelas lideranças acima citadas.

Agamenon afirmou para este portal de noticias que ainda está analisando os candidatos a senadores e a governadores, e só depois de uma conversa é que decidirá seu voto.

Aqui pra nós:

O grupo começou e começou dividindo votos, pois veja:

Aga e Arnaldo tem deputado estadual(Roberto Claudio), deputado federal(Genecias), mas não sabem em quem votar pra governador e ainda não tem senador, já Braga se decidiu, estadual(Nelson Martins), federal(Genecias), governador (Cid), senadores( Eunício e Pimentel).

Será que este grupo segura ou é só esquema para as eleições de deputado no município?

Luciano Lobo e seu filho Fabiano, apóiam o estadual Roberto Claudio e o federal José Guimarães, para senadores conseguimos identificar muito bem Eunício Oliveira, já para governador ainda não temos informações, mas provavelmente seja Cid Gomes.

Fonte:Santa Quitéria Notícias