Terça, 13 de Janeiro de 2026
22°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Suspeito armado invade hospital e mata homem que aguardava atendimento

Suspeito armado invade hospital e mata homem que aguardava atendimento

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
05/08/2019 às 11h30 Atualizada em 05/08/2019 às 11h30
Suspeito armado invade hospital e mata homem que aguardava atendimento
Foto: Reprodução
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou que a Polícia Civil já identificou um dos suspeitos da ação criminosa. A vítima identificada como André Carvalho da Silva, 23 anos, não tinha antecedentes criminais. Ainda de acordo com a SSPDS, o casal estava retornando de uma seresta quando foi abordado por suspeitos em uma motocicleta. 
André foi para a sala de reanimação, mas não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para fazer a transferência da vítima para Fortaleza. A mulher que o acompanhava havia sido atingida com uma bala na região das costas e tem estado de saúde estável. 
Uma funcionária do hospital relatou que houve gritaria após a ação criminosa. A mulher, que não quis se identificar, disse ter ouvido apenas um tiro. "Eu ouvi um tiro. Todo mungo gritou, se apavorou. Fiquei muito nervosa, nunca tinha ouvido, presenciado isso, uma cidade tão calma. Nunca tinha vivenciado", acrescentou.
A secretaria informou também que um vigilante armado estava na unidade e a equipe médica prestou atendimento ao casal. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local.
Apesar do ocorrido, o atendimento no hospital está sendo realizado normalmente nesta segunda-feira (5).
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Cascavel. 

Diário do Nordeste