22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

"Plantel não correspondeu o que a gente imaginava", diz presidente do Ceará

"Plantel não correspondeu o que a gente imaginava", diz presidente do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
09/12/2019 às 11h34 Atualizada em 09/12/2019 às 11h34
Foto: Reprodução

Graças a Deus conseguimos nos manter na Série A, mas uma peleja, uma situação desconfortável para todo mundo. Toda a torcida sofrendo até o último minuto. Embora tenhamos feito tudo direito, pagando todo mundo em dias, até mesmo antes, mas o resultado não veio. Acho que o plantel não correspondeu o que a gente imaginava. Não sei como avaliar isso, se é perfil, se é característica, se é modelo de jogo ou se é uma coisa que a gente tem que avaliar com calma".

Chateado pelo time não ter sido aquilo que se esperava, Robinson criticou a temporada da equipe, mesmo com a permanência garantida.

É reconhecer um ano medíocre, na minha concepção. Um ano que a gente sai bem no final com a permanência na Série A. Nos dá uma nova oportunidade de recomeçar. Claro que com mais reflexão, mais absorção dos eventuais vacilos ou erros que são cometidos por todos, não só pela direção, atletas e comissão técnica, mas pelo conjunto da obra. Reconheço que a gente deixou muito a desejar. Fizemos um primeiro turno razoável, segundo turno muito ruim. O time sem reagir, faltando brilho nos olhos, espírito, sangue. Agora é aproveitar e fazer uma repaginação".
Diário do Nordeste