"Hoje tivemos a certeza de que o Fortaleza Esporte Clube está em ótimas mãos. Grande gestor e profissional. Obrigado, presidente Marcelo Paz, por toda a atenção e disponibilidade por todo o processo", publicou Leonardo Cornacini, agente de jogadores e representante do PAOK, clube de Ivan Savvids, em rede social.
Em contato com o GloboEsporte.com, Paz ressaltou que não se tratou de um avanço na negociação, mas de uma formalidade para maior entendimento entre as partes.
"Nós sempre conversamos, só que nunca pessoalmente. O encontro foi para estreitar essa relação, sem discussão de detalhes ou definições de parceria" explicou.
O dirigente tricolor também declarou que os empresários ressaltaram que o Fortaleza é o único alvo de Ivan Savvidis no Brasil.
O brasileiro Leonardo Cornacini, agente de jogadores e representante do PAOK, explicou o interesse do bilionário e dos filhos dele no Fortaleza. Segundo o agente, foi encomendado um estudo que apontou o Tricolor como o time com mais potencial para se tornar autossustentável no Brasil.
O clube cearense convidou o bilionário e proprietário do time grego PAOK para assistir ao jogo contra o Independiente, na Arena Castelão, mas ele não veio. Marcelo Paz teria interesse em formar parceria.