"São jovens (os reforços). O Yuri tem 19 anos, mas são jogadores que tem de amadurecer e muito a aprender. Mas a gente nota qualidade, podem entrar no decorrer do jogo. Se tiver mais um bom jogador, é um fôlego que você ganha. Se eu conseguir vencer, sem Osvaldo e Romarinho, é bom. Com dias de treino, vão evoluir. E espero recuperação do Madson (com virose). São jogadores bons", analisou.
Em campo, os gols tricolores foram de Ederson, Cariús e Yuri César. Para a partida do Campeonato Cearense, Ceni mexeu no time e rodou mais uma vez o elenco. O treinador explicou que a alteração é importante para deixar o plantel competitivo.
"Nós temos um objejtivo que é chegar classificado para as finais do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, com o time mais inteiro possível. Conversei com Romarinho e Osvaldo e penso que é melhor arriscar que uma lesão. Tem alguns que jogam menos, isso é da cabeça de cada atleta. O Fortaleza paga em dias e todos tem que entender o seu momento, fazer uma autocrítica. Não tenho escolha pessoal, é algo que eu penso na característica do adversário: estrutura, sistema e escalação. Penso nos jogadores que vou utilizar", analisou.
O Leão volta a campo no sábado (14) contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. A bola rola às 18 horas, nos Aflitos, em Pernambuco. Já no Estadual, a equipe encara o Guarany na quarta (18), às 21h30, no Junco, em Sobral.