No imóvel foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e documentos relacionados a suspeitos de participação no assalto, que podem ser importantes para esclarecer os fatos e responsabilizar criminalmente os envolvidos.
Participaram da operação, a Força-Tarefa de Combate a Facções Criminosas (composta também pela Força Nacional e Departamento Penitenciário Nacional) e o Batalhão de Policiamento do Interior (Bepi) por meio do Comando Tático Rural (Cotar) e da Companhia de Operações de Divisas (COD).
Assalto a banco em Criciúma
Um intenso tiroteio assustou a população de Criciúma, município no sul de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar do Estado, os disparos aconteceram durante uma série de assaltos simultâneos a bancos da cidade. Informações do G1.
Diário do Nordeste