Testemunhas revelaram que a garota gritava: “Mamãe, estou com medo. Estou com medo, muito medo”, momentos antes de despencar de uma altura de 18 metros. Agentes de segurança confirmaram que é possível visualizar a cena nas imagens do circuito de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da queda da criança, Anna foi buscar o corpo e retornou com a filha falecida até o sexto andar de seu apartamento. Segundo as autoridades locais, a mulher havia saído na noite anterior e consumido bebidas alcoólicas.
Um dos moradores do edifício disse que ouviu “uma criança gritando nos apartamentos próximos” e “de repente ouvi um som de queda. E os gritos pararam. Quando me virei, vi uma menina coberta de sangue deitada no asfalto. Corri para ligar para o serviço de emergência. Fiquei chocado”. Ruzankina foi detida e está à disposição da Justiça. Se for condenada, ela poderá receber 21 anos de pena.
Isto É