Governador Camilo Santana faz desabafo sobre aglomerações no fim de semana
Governador Camilo Santana faz desabafo sobre aglomerações no fim de semana
Por: Thiago Rodrigues
14/06/2021 às 06h30
Foto: Reprodução
Neste domingo, barracas de praia em Fortaleza tiveram grande movimentação. No sábado, a Polícia Militar encerrou festa clandestina em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, onde hoje a situação é mais crítica. “Estamos há um ano e três meses na luta contra a Covid. Nossos profissionais de saúde estão exaustos. Apesar da melhora nos indicadores, a situação ainda é grave”, alertou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como explicar o comportamento de pessoas que insistem em promover aglomerações e ignorar o uso de máscara, como vimos em imagens do fim de semana? Não podem jamais dizer que não sabem dos riscos. Isso é falta de respeito à vida”, afirmou.
Camilo ainda completou: “Não adianta só decretos e fiscalização se não houver consciência das pessoas. Não queremos viver uma 3ª onda. Mas todos precisam colaborar para que isso não aconteça. É preciso consciência! Só assim venceremos de vez a pandemia.”