Sábado, 16 de Maio de 2026
20°C 28°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Preso por roubo usava mulher e criança para despistar agentes durante fuga no Ceará

Preso por roubo usava mulher e criança para despistar agentes durante fuga no Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
20/07/2021 às 09h35 Atualizada em 20/07/2021 às 17h12
Preso por roubo usava mulher e criança para despistar agentes durante fuga no Ceará
Foto: Reprodução

Segundo a PM, a ação teve início quando uma das vítimas acionou os agentes informando que teve o celular roubado por indivíduos em um carro. Foram realizadas buscas na região e o veículo com as mesmas características repassadas pela vítima foi localizado no Bairro Potira.

Antes de o carro ser abordado, conforme a PM, Gabriel Saraiva da Cruz arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo, que foi recolhida. Durante as buscas no carro, os agentes também apreenderam 11 munições e cinco aparelhos celulares.

Após o flagrante, todos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde Gabriel Saraiva foi autuado por roubo. A mulher que estava no carro com a criança e o outro homem foram ouvidos e liberados.

G1 CE