Domingo, 17 de Maio de 2026
20°C 28°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Casa é incendiada após idosa acender vela em oração para recuperar celular roubado no interior do Ceará

Casa é incendiada após idosa acender vela em oração para recuperar celular roubado no interior do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
27/08/2021 às 11h18 Atualizada em 27/08/2021 às 11h18
Casa é incendiada após idosa acender vela em oração para recuperar celular roubado no interior do Ceará
Foto: Reprodução


Conforme Nair Maria, na quarta-feira (25) ela foi assaltada quando chegava em casa e teve o celular levado pelos criminosos. Na manhã de ontem, antes de registrar o crime na delegacia, ela acendeu uma vela no quarto, como prece para ter o objeto recuperado.

Continua após a publicidade
Anúncio

A idosa suspeita que a vela caiu, atingiu o guarda-roupa e tenha iniciado o incêndio que destruiu o quarto, os móveis, as roupas e queimou uma quantia em dinheiro guardada no cômodo. "Deixei uma vela acessa em cima de uma sapateira no meu quarto e saí para resolver a história do celular. Só pode ter sido isso, porque não tem como esse fogo ter começado", afirma a dona de casa. 

Ao chegar da unidade policial, Nair já encontrou os vizinhos tentando pagar as chamas, que se espalhavam para outros cômodos da casa. A idosa tem problemas cardíacos e faz tratamentos com remédios, que também foram queimados.

Por conta do incêndio, o telhado do quarto cedeu e a estrutura do cômodo ficou comprometida.

G1 CE