Sexta, 25 de Setembro de 2026
24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mãe é presa suspeita de espancar e quebrar dente do filho de 10 anos no interior do Ceará

Mãe é presa suspeita de espancar e quebrar dente do filho de 10 anos no interior do Ceará

15/09/2021 às 10h05 Atualizada em 16/09/2021 às 08h24
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 51 anos foi presa, no último domingo (12), por suspeita de agredir e torturar o filho de apenas 10 anos dentro de casa, na cidade de Jati, no interior do Ceará. A criança foi encontrada com hematomas e com um dos dentes quebrados.

A mãe, que terá nome preservado para não identificar a criança, foi encaminhada à Delegacia Regional de Brejo Santo, na qual foi aberto um inquérito para investigá-la pelos crimes de tortura e lesão corporal dolosa.

A mulher foi presa em flagrante em casa, no domingo. Os policiais militares foram ao local após uma ligação de uma conselheira tutelar que informava a possível agressão da mãe contra o filho. Os militares se encaminharam ao local e constataram a violência.

G1 CE
Publicidade
Publicidade