Sexta, 25 de Setembro de 2026
24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de drogas em imóvel, no Ceará

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de drogas em imóvel, no Ceará

23/09/2021 às 14h52 Atualizada em 23/09/2021 às 14h52
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar apreendeu, no fim da tarde desta quarta-feira (21), quase meia tonelada de drogas, totalizando 493 quilos de entorpecentes, dentre maconha, crack e cocaína. A apreensão ocorreu na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Nenhum suspeito de ser responsável pelos entorpecentes foi preso.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os entorpecentes foram apreendidos em um imóvel no Bairro Timbozinho, após a Polícia Militar receber denúncias. Havia uma intensa movimentação de pessoas em atitude suspeita no local.

Após a denúncia, agentes foram até o local. No imóvel, a PM encontrou 477,2 quilos de maconha, oito quilos de crack, quatro pacotes com substância semelhante à cocaína e recipientes contendo materiais utilizados para aumentar a quantidade de entorpecentes. Duas balanças de precisão também foram apreendidas.

O material foi levado à à Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, em Fortaleza, onde foi instaurado inquérito policial para dar continuidade aos trabalhos investigativos. Informações que possam auxiliar na captura dos responsáveis pelos entorpecentes podem ser repassadas às forças de segurança pelos telefones 190 ou 181.

G1 CE

Publicidade
Publicidade