24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso após disparos em universidade

Homem é preso após disparos em universidade

13/10/2021 às 17h15 Atualizada em 13/10/2021 às 17h15
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Continua após a publicidade
Anúncio

Continua após a publicidade
Anúncio

Um homem suspeito de ter efetuado disparos dentro de uma universidade na Espanha foi preso nesta quarta-feira (13), informaram as autoridades locais.

O incidente ocorreu no campus de Lejona da Universidade do País Basco, e não há registro de feridos.

Lejona, cidade da região metropolitana de Bilbao, está localizada a apenas 10 quilômetros desta que é a capital da região autônoma, no norte do país.

Imagens veiculadas pela televisão espanhola mostram alguns vidros e janelas estilhaçados pelos tiros. Segundo a imprensa local, o suspeito seria um homem jovem, que não teve sua identidade revelada.

A compra e posse de armas é controlada no país europeu e casos como este são bastante incomuns.

Na Espanha, é preciso uma autorização especial para adquirir qualquer tipo de arma de fogo, inclusive as de caça e tiro esportivo, além da compra de seus acessórios e munições.


G1

Santa Quitéria, CE
37°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 38°

36° Sensação
12.89km/h Vento
22% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h17 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 38° 23°
Seg 37° 23°
Ter 37° 24°
Qua 38° 22°
Atualizado às 13h13
Publicidade